quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adorando a Deus com Todos os estilos .!



Em primeiro lugar Não se ESQUEÇA de que tudo é para a GLÓRIA de DEUS !!!!!
___________________________________________
Algumas dicas Espero que ajudem ...


A jazz dance é como uma mãe: aborda todas as tendências que passam ao seu lado e, com isso, sempre se recria. Foi assim desde o princípio. Jack Cole já adicionava uma pitada de dança afro lá atrás, e hoje não é difícil vermos coreografias de jazz que nos confundem: isso é jazz mesmo ou dança contemporânea?

E desde que o street dance alçou popularidade, saiu dos guetos e invadiu os palcos, o jazz tirou uma casquinha disso também, transformando em tendência o que hoje conhecemos por Street Jazz.

O que é isso? Nada mais do que o jazz dance com elementos do street dance. Nunca viu? Já sim. A grande maioria das coreografias de clipes musicais pop de hoje abordam essa modalidade.

Por que não Adoramos a Deus com o Street Jazz,


A Criatividade faz a Diferança no mundo da dança a sua Criatividade que manda !!



Vamos lá Galera Todos os estilos o Senhor que Criou.

Porque Dele por Ele, Para Ele são todas as coisas .!!!!





Hip Hop

A dança hip hop inclui uma grande variedade de estilos, nomeadamente breaking, locking, popping e krumping. Breaking, locking e popping foram desenvolvidos na década de 1970 por negros e Latino-americanos. O krumping surgiu na década 1990, em comunidades Afro-americanas, em Los Angeles. O que separa a dança do hip hop de outras formas de dança são os movimentos de improvisação (freestyle).



Geralmente, as roupas utilizadas no hip hop são largas, para que os movimentos fiquem maiores, dando mais efeito visual para a dança. Também são utilizados bónes, muitas vezes virados para trás ou de lado. Na maioria das vezes, as roupas chamam a atençao.
Essa é a intensão !





Um comentário: